segunda-feira, 8 de junho de 2009

Farrah Fawcett Biografia





Farrah Leni Fawcett nasceu no dia 2 de fevereiro de 1947 na cidade de Corpus Christi,Texas.
Apenas com 28 dias de nascida,um tumor foi encontrado no estomago.Farrah foi operada,nao tinha garantinha nenhuma de sucesso ,ou, de sobreviver.Farrah nunca teve que fazer uma outra operação.
Farrah entrou para St.Patrick’s Parochial School.Em 1962 foi fazer o Segundo grau
no W.B. Ray High School. Nessa época,todo ano ganhava o premio de”Most Beautiful Girl in School”.Já em 1965 ,entrou para “The University of Texas”.Lá tambem ficou sendo uma das 10 mais bonitas estudante.Então, sua foto foi enviada para Hollywood,e logo foi convidada para tentar a carreira de modelo.
Farrah resolveu tentar durante suas férias de verão.Em apenas duas semanas na California,Farrah assinou um contrato com a Screen Gems/Studio no valor de 350,00 dolares por semana.Tendo que trabalhar como modelo e fazer comerciais para tv.
Farrah Fawcett
Seu primeiro filme foi “MaryBreckinridge”,em 1970.Com Racqeal Welch e Mae West.Dizem que Farrah odeia Racquel Welch.Farrah foi fazer uma cena e nao lembrava do script….Racquel Welch foi curta e grossa.No mesmo ano trabalhou num filme com produção Franco/Italiano,”Love is a funny thing” com Jean-Paul Belmondo.

Mas,antes ela ficou famosa com uma serie de comerciais que estava fazendo,Max Factor,Noxema,Mercury Cougar,Ultra- Brite,Wella Balsam,Lady Schick e Winchester Cigarretes

Farrah também chamou ateção do ator Lee Majors(Que tembem foi muito famoso na década de 70 com o seriado “O homem de seis milhões de dolares”).Lee,encontrou o fotografo de Farrah,e pediu um encontro com Farrah.Os dois casaram em 1974.

Ela logo foi convidada para fazer pontas em “Jeannie é um Genio”,”Familia Do-Re-Mi” e a “Noviça Voadora”.
Lee Majors teve um interesse enorme na carreira de Farrah!E ajudou Farrah a fazer participações em “Harry O” , ”Apple’s Way” e ”S.W.A.T”.E dois seriado em que participou “Owen Marshall,Counselor at Law”(1971/74) e “ The six Million Dollar Man”(1974/78) .

Farrah tambem fez algumas pontas para os filmes de tv.Como “The Feminist and The Fuzz” (1971) ( “Direitos Femininos” “titulo no Brasil”).“The Girl Who Came Giftwrapped”(1974) e “Murder on Flight 502 (1975).

O resto…Acho que todos voces estao sabendo….Farrah Fawcett participou do seriado “As Panteras”.Ela veio ser umas das mulheres mais famosa do mundo no meio da decada de 70.O papel de Farrah como “Jill Munroe”,nao poderia ser de uma outra atriz…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.