sexta-feira, 23 de março de 2012

Farrah Fawcett é homenageada no Brasil

Como estou fora do Basil muito tempo.eu nem sabia quem era atriz Christiane Fernandes.Essa homenagem foi feita em julho de 2009.

Kiko Chehin

Christine Fernandes posou para as lentes do fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto em um ensaio para homenagear Farrah Fawcett, que faleceu em junho de 2009. Na opinião dele, as duas atrizes têm muito em comum. “Acho que a Christine é uma das melhores pessoas para representá-la, porque tem luz e é uma deusa, uma mulher linda”, diz Torquatto.




“A imagem daquela mulher com cabelos iluminados foi uma das inspirações para que eu me tornasse o que sou profissionalmente”, continua o fotógrafo, referindo-se a Farrah. A estrela do seriado As Panteras tornou-se ícone de beleza nos anos 70, época que inspirou Torquatto na realização das fotos a seguir. “Pesquisei fotos de quando ela era mais menina, deixando o lado sex symbol em segundo plano. Com um bom jeans e um cabelão já é possível dar o tom setentinha”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.