sábado, 23 de junho de 2012

Farrah Fawcett by Dolly Piercing

Dolly Piercing é mais um anjo caminhando na terra.
Conhecidíssimo no meio artistico em Belo Horizonte.Dolly tem 17 anos de carreira e vem trabalhando como ator,modelo,apresentador e cantor.
Aqui Dolly Piercing fala um pouco da sua aproximação e crinho com atriz Farrah Fawcett.

Dolly e sua coleção

Eu lembro quando eu era criança o universo feminino me encantava. Não é atoa que sou uma Drag Queen atualmente. Nascer no final da década de 70 foi um privilegio pra mim,pois foi a época definitiva pro começo do movimento feminista. Alem da rica e vasta cultura pop. Isso me encanta ate hoje. Mas nada se compara as experiencias que tive quando criança ao me deparar com as maravilhosas series de tv que colocava as mulheres em voga. As Panteras foram um marco na minha vida. Eu queria estar com elas,ser da família delas,queria ser elas. E não podemos falar de As Panteras sem mencionar o destaque de Farrah Fawcet. Aqueles cabelos marcantes, sorriso encantador e uma segurança quase doce.




Sem duvida, ela tem uma grande influencia em meu trabalho de 17 anos e apesar de ser um desconhecedor de sua biografia, seu feito deixou registrado em mim ótimas impressões. E isso me levou a outros ares.

Dolly Fawcett

 Ha alguns anos conheci um anjo via internet,um conterrâneo brasileiro que mora na Holanda,me proporcionou um grande desafio. Fazer uma festa em homenagem a esta artista que nos últimos anos combatia em si uma doença violenta. Assumir este projeto junto ao querido Kiko Chehin foi ao mesmo tempo um prazer e uma sensação de dever cumprido. Contactei pessoas que poderiam se interessar pelo tema, recebi mercadorias pra divulgação do próprio Kiko, vi um documentário sobre a vida da Estrela Farrah que me comprovou a linda pessoa que ela foi.

Homenageando Farrah Fawcett na festa em 2011

A festa aconteceu e infelizmente hj em dia as pessoas não tem memoria e nem mesmo cultura. A geração adoradora de Lady Gaga, desconhece o fato de haver varias percussoras desta autonomias artísticas femininas . Hj dia tudo é efêmero. E me desapontei com a reação desrespeitosas das pessoas.

Doando seu cashe para Casa Aura

Meu cashe foi todo doado a uma instituição de apoio a crianças vitimas de câncer. Quando fui fazer a visita, a principio fiquei receoso em me despencar de lagrimas de antes destas criaturinhas. Porem ao me deparar com aqueles seres lindos e fortes percebi que são vitoriosos.

Caramelo Sundae aceita o desafio da Dolly....

 A festa em Homenagem as Panteras,sobretudo a Farrah, não vou dizer que foi um sucesso de publico, só me revelou o que já sabia: O Câncer não é só uma doença física que pode ser um veiculo estranho de cura,mas é também a corrosão da cultura e informação, do bem e da alegria de viver, da Historia e das relações humanas. E fico feliz por me perceber que não me compactuo com isso. Pois na vida tudo é uma questão de escolhas. Faça já sua melhor escolha! Eu acho que Farrah me ensinou isso e Kiko tambem.


Dolly Piercing foi vista pela atriz Farrah Fawcett nesse video feito pelos fans em 2008.
O video foi incluido no documentario A Wing & a Prayer: Farrah's Fight for Life (2008).
O documentario nunca foi ao ar,depois que foi controlado pelo ator Ryan O´Neal

Dolly homenageando atriz Farrah Fawcett em 2008


Homenageando Farrah.Numa cena Iconica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.