segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Pare Gerg Lott - Stop Greg Walls.

Eu acho um absurdo Greg Walls vender as coisas dela. Eu não sei a situação financeira do Greg Walls Mas acho uma pena se desfazer das coisas dela. Se desfazer de toda uma historia Morre uma historia e um legado
Eu sei por pessoas que trabalharam com atriz Farrah Fawcett que ela tinha todas as suas coisas organizadas.Hoje eu acho estranho o que estão fazendo com as coisas dela.


 I think absurd Greg Walls selling her stuff. I do not know the financial situation of Greg Walls But I think it's a shame to dispose her stuff. Discarding a whole story Dies a history and a legacy

I know through workers of Farrah Fawcett ,that she had everything organized. 
 I find it strange this all be happening with her things.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.